goldfisio.blogspot.com,Popunder_1,16526066,"" goldfisio: 04/26/21

anuncio

anuncio

E book Fisioterapia respiratória


Esse eBook é muito baratinho para você que igual a mim está sem dinheiro no momento  assim como está me ajudando e espero que ajude vocês , o link estará logo abaixo para vocês darem uma olhada 


A fisioterapia respiratória é uma especialidade da fisioterapia que visa a prevenção e o tratamento de praticamente todas as doenças que atingem o sistema respiratório como a asma, bronquite, insuficiência respiratória e tuberculose, por exemplo. Ela deve ser sempre realizada pelo fisioterapeuta em casa, na clínica, no hospital ou no trabalho.


A Fisioterapia Respiratória repercute a compreensão de concepções acerca das patologias respiratórias e reflete sobre as respectivas implicações para o exercício do profissional especialista desta área.


O profissional da fisioterapia que pretende se dedicar a esta área, aprofundará os conhecimentos a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a atuação do profissional em uma equipe multidisciplinar, desenvolvendo atividades de pesquisa e estudo, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo.


A Especialidade atende à crescente demanda do mercado de saúde que necessita de profissionais com conhecimentos assistenciais e gerencias multidisciplinar para a abordagem integral da saúde nos seus aspectos de cuidados em pacientes que sofram de problemas respiratórios leves, moderados e graves.


O Especialista desta modalidade atua em unidades específicas de Terapia Intensiva ou serviços de saúde de especialidades que atendam pacientes nos prontos atendimentos ligados à administração da UTI.


LIVRO VERSÃO DIGITAL 165p.


CAPÍTULO 1- ANATOMIA DO SISTEMA RESPIRATÓRIO


CAPÍTULO 2 - FISIOLOGIA DO SISTEMA RESPIRATÓRIO


CAPÍTULO 3 - AVALIAÇÃO RESPIRATÓRIA


CAPÍTULO 4 - EXAMES COMPLEMENTARES RESPIRATÓRIAS


CAPÍTULO 5 - AVALIAÇÃO POR IMAGENS


CAPÍTULO 6 - PATOLOGIAS RESPIRATÓRIAS


CAPÍTULO 7 - TERAPÊUTICA RESPIRATÓRIA

anuncio

Postagem em destaque

cinesiologia do ombro

A cinesiologia do ombro é composta por quatro quatro movimentos de liberdade abdução, adução, flexão e extensão,no entanto articulação també...

Anúncio

anuncio

https://www.videosprofitnetwork.com/watch.xml?key=11f90dc865dcda39d919ec27ff5ed384